IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional

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Detalhe do Evento

A Busca da Excelência no Atendimento ao Cliente

Com Alexandre Slivnik

Evento Encerrado

Ao participar dessa atividade, você conhecerá o Estilo de Excelência da maior empresa de entretenimento do mundo e da maior instituição de treinamento do Brasil, e aprenderá os passos de como implantar esse estilo dentro da sua organização e em sua vida!

  • Dia 22 de Março de 2011, das 19h30 às 21h30

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Descritivo:

Venha conhecer e aprender com os segredos do sucesso de 2 grandes modelos de Excelência no Atendimento!

Exemplos práticos e segredos do sucesso da maior empresa de Entretenimento do mundo! Exemplos práticos e segredos do sucesso da maior instituição de Treinamento do Brasil!

Objetivo:

Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as idéias vivenciadas na palestra!

Exemplos e Experiência Disney:

A Disney é reconhecida e admirada em todo o mundo por sua excelência em todos os projetos que desenvolve. Venha entender e aprender com os segredos de sucesso da mais poderosa empresa de diversões do mundo!

Exemplos e Experiência ABTD:

A ABTD, com seus 40 anos de história, tem altíssimos padrões de exigência e busca incessantemente a excelência em Organização e Atendimento. Nos últimos anos, A ABTD implantou o Estilo Disney de Excelência e, através de números, podemos mostrar como esse novo modelo de Excelência impactou positivamente nos resultados.

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer o Estilo Disney de Excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar esse estilo de Excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!

Tópicos Abordados:

- Conhecendo a história de Walt Disney
- Visões de Walt Disney para Criar um Mundo de Excelência
- Exemplos Práticos de Excelência Disney no Atendimento ao Cliente
- Exemplos Práticos de Excelência Disney para Resultados
- Case ABTD: Implantando o Modelo Disney
- Exercício: A Roda do Atendimento
- Implantando Modelos de Excelência de Atendimento na sua Organização

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Disney

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Acesse aqui e veja um vídeo sobre essa palestra!

Facilitador: ALEXANDRE SLIVNIK:

#Profissional com 14 anos de experiência na área de RH e Treinamento; Formado em Educação Física pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial; É ator formado pelo Teatro Escola Macunaíma; É Sócio-Diretor do IDEPRO - Instituto de Desenvolvimento Profissional; Diretor de Eventos da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento e Coordenador Geral do CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento. Fez treinamentos com o Disney Institute sobre os seguintes assuntos: Leadership Excellence, Quality Service, Business Excelence e Inspiring Creativity. Anualmente visita os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, na Flórida, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.

DEPOIMENTOS:

"Muito interessante a maneira em que foi apresentado, um exemplo de atendimento para levar comigo sempre." - Elton, FAST SHOP

"Vocês estão de parabéns, nos mostraram na prática como funciona o estilo Disney de encantar o cliente." - Edson, HOSPITAL ALEMÃO OSWALDO CRUZ

"Acredito que o evento foi muito bem sucedido. Entendo que foi possível passar os conceitos e instigar os participantes a traduzirem este aprendizado para sua realidade profissional." - Rodrigo, ITAÚ UNIBANCO

"Gostei muito do curso pois aprendi muitas coisas que posso colocar em prática no dia a dia em nossa empresa. Muito obrigado." - Alex, SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA.

"Como o tema já anunciava, todo o evento foi regado a excelência no atendimento. Obrigado a todos." - Fernando, BRIGHT.COM.

"Ótima abordagem sobre o modelo de gestão da Disney! Os principais pontos foram transmitidos com muita didática e clareza." - Juliana Incelli

"O encanto começa no primeiro contato!" - Thalita, ELS

"Não tenho palavras para expressar minha satisfação. Já tinha visto outros treinamentos da Disney mas nenhum teve a magia que este teve." - Marcelo Chizzolini

Informações Adicionais:

Data: 22 de Março de 2011 (terça-feira)
Horário: Das 19h30 às 21h30 horas (carga horária: 2h)
Local: São Paulo / SP - Estação Treinamento - ABTD (ver mapa)
Rua Machado Bittencourt, 89 - Vila Mariana (80 metros do Shopping e Metrô Santa Cruz)

Investimento: R$ 240,00 (Duzentos e quarenta Reais)
Incluso: Apostila, welcome coffee e certificado.

Desconto de 20% para Associado ABTD, Estudantes ou grupos acima de 03 inscritos

Forma de pagamento: Em até 6x sem juros através do cartão VISA ou MASTERCARD ou à vista através de boleto bancário ou depósito bancário (Bancos Itaú ou Santander).

Inscrições e Informações:

E-mail: idepro@idepro.com.br ou (11) 3567-1616

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Cancelamentos e substituições: O participante poderá alterar o nome do inscrito até 3 dias anteriores ao evento. Em caso de cancelamento, o prazo para eventos nacionais é de 5 dias e, caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poder ser utilizado como crédito para qualquer outro treinamento realizado pelo IDEPRO ou, se preferir restituição do valor, haverá uma multa de 30% do valor pago. Os inscritos que não cancelarem sua participação e não comparecerem ao evento serão cobrados no valor integral da inscrição. No caso de inscrições em eventos internacionais, não há cancelamento ou devolução de valores pagos. A realização do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos. O IDEPRO reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número mínimo de interessados. Nestes casos todos os inscritos serão avisados com, no mínimo, 5 dias de antecedência e os valores pagos serão devolvidos integralmente.

www.idepro.com.br

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